segunda-feira, 29 de agosto de 2016

LISTA DE PALAVRAS - Projeto Soletrar em Língua Estrangeira

Olá professor(a)

Queremos relembrar a todos que, conforme o cronograma do Projeto Soletrar em Língua Estrangeira, entre os dias 05 a 09 de setembro estaremos recebendo por email as listas de palavras utilizadas na escola para a primeira seletiva (ETAPA ESCOLA) e o nome dos 04 (quatro) alunos, um de cada série da escola, bem como o nome de seus respectivos professores, que estarão representando a mesma na fase regional. O endereço é:


Devem ser enviadas 04 (quatro) listas distintas, uma para cada série (6º/7º/8º/9º), contendo cada lista no mínimo 40 palavras em inglês ou espanhol e suas respectivas traduções.

Também salientamos que NÃO é permitido:
- mostrar ao aluno a palavra sorteada para a soletração;
- dizer ao aluno a tradução da palavra sorteada antes da soletração.

Lembramos que o professor deve sortear a palavra e pronunciar em inglês ou espanhol para o aluno no máximo 02 (duas) vezes. O aluno deve repetir a palavra, fazer a soletração, tornar a repetir a palavra indicando que concluiu a soletração, e então finalizar dizendo a tradução da mesma. Caso a soletração esteja errada ou a tradução, o aluno será eliminado da competição. Observar essas instruções é importante para que o aluno não tenha dificuldades nas próximas etapas do projeto.

A ETAPA ESCOLA é de responsabilidade de cada unidade escolar. Não será possível a presença de nenhum técnico da SEMED nas escolas durante esta etapa.

As listas de palavras a serem utilizadas na ETAPA REGIONAL serão enviadas para o email das escolas até o final de setembro ou início de outubro/2016.

O projeto reformulado foi enviado na última semana de JUNHO por email para todos os professores que nos forneceram seus endereços durante as últimas formações de Língua Estrangeira.

Qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone, email ou WhatsApp.

Até nosso próximo encontro!

Equipe de Língua Estrangeira
NUEF 6º ao 9º - SEMED
(67) 3314-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário